domingo, 24 de agosto de 2014

Top 10: musicas favoritas (internacionais)!!!

Ai que saudadenha!!! quanto tempo né gente? desculpem-me a demora de postar, mais minha semana ta uma bagunça, trabalho de inglês pra cantar uma musica, e os meus colegas não sabem nem pronunciar, ai pronto sobra pra mim!!! aliás ainda não esqueci do post de desenhos tá? o problema é que to sem tempo para desenhar, mais não vou deixar de fazer só falta colorir o da Casta e fazer mais um!!! pronto chega de tanto lenga-lenga, o top de hoje será um TOP 10, e será das minhas musicas favoritas, foi complicado fazer esse post, porque sou suspeito pra falar de musica, gosto de quase todas internacionais (risos!)!!!
pronto parei, cliquem em Leia Mais:


Rolling in the Deep- Adele




Thousand Years-Cristina Perri



Try-Pink



Summertime Sadness-Lana Del Rey



Wrecking Ball-Miley Cyrus


DNA-Little Mix



Royals- Lorde



Sweet Dreams- Beyoncé



Somebody To You-The Vamps



e com a medalha de ouro, um empate total!!! (risos)
Let It go-Demi Lovato
&
Really Don't Care-Demi Lovato





é claro que a vencedora foi a Demi né? sou Lovatic meu povo!!! (risos)

foi isso espero que tenham gostado!!! esse foi o top 10 de musicas que mais gosto, ainda está faltando varias, mais coloquei essas, até o próximo post meu lindos e lindas!!!
♥ Beijos e abraços ♥
♥ Do seu bonequinho de Neve, Olaf ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
O Mundo Maluco de Olaf