quarta-feira, 30 de julho de 2014

Top 5: Meus desenhos favoritos!!!

☺Desculpem a má qualidade da foto, mais eu amei ela!!!☺
Gente como vocês sabem essa semana to sem tempo pra postar por causa das provas, mais tiro um tempinho pra atualizar o blog, hoje foi o pior dia de provas, primeiro teve a de Matemática que foi um OH, eu estudei pacas, e quando chega a prova, ta lá as únicas que eu não sabia ai que raiva, a sala toda se revoltou, odeio a cara do professor, ai depois teve a de Historia que foi até fácil, mais errei algumas, e depois de surpresa teve a de Portugues, Interpretação de texto, ninguém da minha sala gosta de interpretação de texto, pronto parei (risos), Então vamos ao que interessa!!! hoje eu vou postar alguns dos meus desenhos favoritos, o primeiro Top 5 do blog, eu espero que vocês curtam, cliquem em Leia mais:



Em 5º Lugar:
Kick Buttowski: Um Projeto de Dublé
vamos conhecer um pouco sobre o desenho Kick Buttowski:
"Kick Buttowski: Suburban Daredevil (no BrasilKick Buttowski: Um Projeto de Dublê, muitas vezes referida como simplesmente Kick Buttowski), é uma animação e série original Disney XD criada pelo animador e diretor criativo da Disney Online, Sandro Corsaro, sobre um jovem garoto chamado Clarence "Kick" Buttowski (Charlie Schlatter), que inspira a se tornar o maior aventureiro do mundo. Muitos dos personagens e situações foram baseadas na infância do criador da série até o seu crescimento na cidade de Mellowbrook. Torneou-se a quarta série original do Disney XD. O show estreou em 13 de fevereiro de 2010, com dois episódios de aeração no primeiro dia. O primeiro episódio está disponível para download no iTunes Store. Há dois segmentos de 11 minutos por show. O programa utiliza animação em Flash. A série tem como produtor executivo, Chris Savino."

Kick Buttowski, é um desenho que gosto bastante, diariamente assisto ele, antes de ir pra escola, acho legal e engraçado!!! um carinha que vive de macacão branco e um capacete, com a voz de macho, o cara parece meu primo, pequeno e com voz grossa, e olha que ele só tem 6 anos (risos), gosto das aventuras dele, é bem maluco mesmo!!!

Em 4º Lugar:
Ever After High
Temos a Sinopse de Ever after high, leiam:
"Ever After High é baseado na vida dos filhos adolescentes de personagens de contos de fadas famosos que supostamente estão destinados a seguir os passos de seus pais, a fim manter suas histórias vivas ao longo das gerações. Se não o fizerem, estas histórias supostamente deixará de existir e os personagens irão desaparecer no esquecimento. Este problema controverso é o conflito central da história.
Os personagens principais são Raven Queen, que está descontente com o seu destino e Apple White, que está destinada a "viver feliz para sempre". Raven prefere criar um novo destino para si mesma, enquanto Apple White acredita que se Raven muda sua própria história, isso vai colocar o seu próprio "feliz para sempre" em perigo. A escola é dividida em duas facções, os "Royals" e os "Rebels. Os Royals são partidários de Apple, que abraçam os seus destinos e se contentam com seus destinos. Os Rebels partidários de Raven, que prefere a idéia de criar os seus próprios destinos. Muitos desentendimentos e brigas resulta entre os grupos."

Me surpreendo de EAH está aqui, e MH não, é que tipo, eu não gosto muito dos episódios de MH, é que os das Evers tem bem mais dialogo, é bem mais legal, tipo a Cerise (que é minha favorita) tem um segredo escondido, que é suas orelhas e ser filha do Grande Lobo Mau, a Raven que não quer seguir seu destino, a Ashlynn que quer ser Rebel para ficar do lado do Hunter!!!

Em 3º Lugar:
Scooby-Doo: Mistério Sociedade Anonima 
vejam a sinopse da 1º temporada:
"Fred Jones Jr.Daphne BlakeVelma DinkleyNorville "Salsicha" Rogers e Scooby-Doo é um time de adolescentes solucionadores de mistérios que vivem na pequena cidade de Baía Cristal, o auto-proclamado "lugar mais aterrorizado da terra". A trama longa a história de estranhos desaparecimentos, de aparições de fantasmas e monstros da cidade formam a base para a sua próspera indústria turística e, como tal, os adultos da cidade (o principal deles sendo o pai de "Fred" o Prefeito Sheriff Bronson Stone) sendo que ele não está feliz que as crianças estão derrubando tudo os acontecimentos sobrenaturais que trazem tanto turismo para a cidade.
Além dos casos tradicionais, que eles sempre resolvem, a equipe encontra-se a ser empurrado para a descoberta de um segredo obscuro que se esconde no passado de Baía Cristal. Seguindo pistas enigmáticas de um mistério, mandadas por um homem sem rosto conhecido apenas como "Sr. E", o grupo descobre a lenda de um amaldiçoado tesouro, a história secreta da fundação da família Darrow de Crystal Cove, e o misterioso desaparecimento sem solução de quatro jovens e seu animal de estimação que formavam a Mistério S/A Original. Apesar dos mistérios, no entanto, são os envolvimentos românticos puxando as crianças para além: Shaggy encontra-se incapaz de colocar o seu novo romance com Velma à frente de sua amizade de longa data com Scooby-Doo, enquanto Daphne faz de tudo para que Fred note ela, sendo que este é obcecado apenas por armadilhas, no entando ele também se esforça para perceber que ele sente sentimentos também."
Então, Scooby-Doo, marcou a minha infância, e essa nova serie, eu amo, a minha favorita, tentando desvendar o mistério do tesouro de Baía Cristal, não tenho muito a falar de Scooby-Doo, só que eu amo!!!
Em 2º Lugar:
Winx Club
vejam a sinopse da primeira temporada:
"Bloom, uma menina supostamente normal do planeta Terra, descobre que possui habilidades mágicas quando ela salva Stella, uma princesa fada que convence Bloom a ir junto com ela para Alfea, uma escola para fadas na Dimensão Mágica, onde Bloom, concheçe três novas amigas Musa, Tecna e Flora, que junto com ela formam o Clube das Winx. Mais tarde na série, elas criam uma amizade com os especialistas: Brandon, Riven, Timmy e Sky, que também se tornam seus interesses amorosos. Eles também fazem inimigos, incluindo um trio de bruxas chamando as Trix. Juntas, as Winx passam por muitas aventuras e descobrem muitos segredos, enquanto lutam contra seus inimigos e ao mesmo tempo estudam para se tornarem grandes fadas."
Sou viciado nessas coisas de meninas, com super poderes, (risos) sim eu amo Winx, e quem não gosta? amo a Tecna, a minha favorita, e é um desenho que não para de ter temporada, e a cada temporada é uma transformação nova!!!


Em 1º Lugar:
Hora de Aventura
saibam um pouco de Adventure Time!!!
"Adventure Time (Hora de Aventura (título no Brasil) ou Hora de Aventuras (título em Portugal)) é uma série de desenho animado americana criada por Pendleton Ward para o Cartoon Network. A série segue as aventuras de Finn(dublado por Jeremy Shada), um garoto humano aventureiro, e seu melhor amigo e irmão adotivo Jake (dublado porJohn DiMaggio), um cão com poderes mágicos que o permitem mudar de forma e tamanho a vontade. Finn e Jake vivem na pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba (dublada por Hynden Walch), o Rei Gelado (dublado por Tom Kenny) e Marceline, a Rainha dos Vampiros(dublada por Olivia Olson).
A série é baseada num curta produzido para o Random! Cartoons, um programa incubador de séries animadas daNicktoons e da Frederator Studios. Depois que o curta tornou-se um viral na Intenet, o Cartoon Network o escolheu para uma série completa, que estreou oficialmente em 5 de abril de 2010. A série, que é grandemente inspirada peloRPG de fantasia Dungeons & Dragons assim como pelos os jogos eletrônicos em geral, é produzida via animação desenhada à mão. Os episódios são criados através do processo de storyboard, e um um único episódio demora aproximadamente entre oito a nove meses para ser feito, apesar de que vários episódios sejam feitos simultaneamente. Os membros do elenco de Adventure Time gravam suas falas em conjunto em sessões grupais, ao contrário da técnica tradicional com sessões diferentes para cada dublador. A série também frequentemente emprega atores convidados para personagens menores.
Cada episódio de Adventure Time tem em média onze minutos de duração; e é frequente que sejam exibidos em pares, completando assim a meia hora necessária da grade horária do programa. A série já completou um total de cinco temporadas, sendo que a sexta temporada começou a ser exibida em abril de 2014, num total de 168 episódios que já foram ao ar. Desde sua estreia, Adventure Time atingiu um relativo sucesso de crítica; com uma grande quantidade de seguidores e entusiastas entre adolescentes e adultos. A série era vista por 2 a 3 milhões de espectadores por semana, aproximadamente, em março de 2013. Adventure Time também já recebeu uma duzia de nomeações para o Annie Award, com duas vitórias, cinco para o Prêmio Emmy do Primetime, com uma vitória apenas, e duas nomeações para o Critics' Choice Television Award e para o Festival Sundance de Cinema, entre outros. Em 2013, a série ganhou um Motion Picture Sound Editors Award, o Emmy supracitado, e um prêmio British Academy Children's Award. Sua adaptação spin-off para os quadrinhos ganhou um prêmio Eisner Award e dois Harvey Awards. Ainda, a série já produziu várias roupas e merchandise diferentes, jogos eletrônicos e quadrinhos."
Vocês acham mesmo que que só ia postar uma sinopse besta do meu desenho favorito? Haha  Oque posso falar sobre Hora de Aventura? o melhor desenho de todos os tempo, eu gosto muito, muito mesmo!!! são historias engraçadas e a cada episodio um personagem diferente, acho o melhor da Cartoon!!!

Bem é isso, desculpem, pela postagem Peba, mais é a minha primeira postagem sobre essas coisas, então né? ta esquisitinha mesmo!!!
♥ Beijos e abraços do Olaf ♥ 
Fontes das informações sobre cada desenho: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
O Mundo Maluco de Olaf