segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bem-vindos!!!

♫ Lerigou, lerigou, com o céu e o vento andaaaarrrr ♫
Olá caros leitores!!!
Sejam Bem-vindos ao meu mundo, o mundo maluco de Olaf, esse blog eu fiz para postar sobre a minha vida, sobre o que gosto, e nele vou postar criticas, resenhas de livros, tops de musicas, serie, filmes e etc...
espero que vocês gostem do blog, e não deixem de comentar, vou tentar atualiza-lo todos os dias, mais essa semana está meio difícil, pois é semana de provas e amanhã tenho duas provas, uma de matemática e outra de historia, as duas piores, mais até que matemática eu estou bom, hoje teve a de português, e não foi nada fácil, foi tudo de marcar "X", sobre Orações Subordinadas Substantivas, e me atrapalhei muito em algumas partes, mais Graças a Deus, a prova terá duas etapas, a de hoje e terá outra na quarta, que vai ser interpretação de Texto, acho que eu contei demais da minha vida né? mais assim vocês me conhece um pouco. Depois eu posto meu perfil completo!
♥ Beijos e abraços ♥
do boneco de neve, Olaf

Um comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
O Mundo Maluco de Olaf